sábado, 15 de fevereiro de 2014

A ESQUERDA, O GOVERNO E OS SEUS CADÁVERES JUSTIFICADOS



A triste morte de Santiago Andrade, o repórter cinematográfico da BAND pelo disparo de um rojão por um ~~ manifestante ~~ Black Bloc não é apenas mais uma estatística, dentro dos 50 mil assassinatos por ano que há no Brasil. Representa, também, a morte da defesa da ordem, do cumprimento das leis, da manutenção da segurança pública pelo estado como um dos seus deveres constitucionais.


Cada vida humana perdida, levada brutalmente pela violência sem controle que grassa no país, é uma tragédia para seus familiares, que mais sofrem com todas as causas e efeitos da insegurança pública. Algumas mortes são causadas, no entanto, pela benevolência da omissão produtiva do governo Dilma com a subserviência da imprensa que, onanisticamente, eleva ao Olimpo o terror que vem tomando "as ruas".


Agora, todos, governo, partidos, os organismos criminosos patrocinadores dos Black Blocs e imprensa deslumbrada que deles faz heróis têm o seu tão desejado cadáver ideológico. São todos cúmplices morais de um assassino, mas longe de se sentirem culpados, antes, regozijar-se-ão. É de sangue derramado sobre a terra através dos cadáveres justificados, que se alimenta e fortalece a esquerda pela história da humanidade.

..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário