terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GOVERNO FEDERAL BRASILEIRO ESCONDE DO POVO ESTA NOTÍCIA BOMBÁSTICA


Com medo de a insurgência contra o governo socialista de Maduro se tornar uma insurgência contra o governo socialista de Dilma o governo federal proibiu todos os canais de mídia brasileiros de divulgar informações sobre o que está ocorrendo na Venezuela.

As únicas informações estão sendo transmitidas pela BBC e pela mídia independente.

Isso é uma informação de extrema gravidade: um vizinho sul-americano que tem laços políticos extremamente estreitos com o Brasil está em plena guerra civil. Milhares de venezuelanos estão perdendo suas vidas neste exato momento lutando contra o regime socialista de maduro, regime semelhante ao que está sendo empregado pelo PT em nosso país.

Todos os países do mundo devem olhar neste momento para Caracas, o povo venezuelano precisa da ajuda mundial, pois está lutando pela liberdade e pelo fim da miséria socialista.

As imagens são chocantes: milhares de pessoas sendo mortas na rua, corpos espalhados para todo lugar, pessoas sendo presas e torturadas pelo governo venezuelano e agora o pior: a china socialista está pronta para enviar 100 mil homens para conter a revolta popular. Vai ser um dos maiores massacres da história da humanidade.

Isso é um pedido de apoio internacional ao povo insurgente venezuelano. Isso é um pedido direto aos Estados Unidos da América. Socorro a Venezuela precisa de vocês.

This is a request for international support to insurgent Venezuelan people. This is a direct request to the United States. Relief Venezuela needs you.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/02/140214_estudantes

Um comentário:

  1. ola adorei seu blog perfeito me add no wpp quero saber mais oq esse nosso pais sujo esconde da gente,meu wpp 21997171305 iria adora lhe conhecer até aguardo sua resposta

    ResponderExcluir