Não há mais dúvidas da relação entre os protestos violentos nos grandes centros urbanos e as intenções de agitação profissional para preparação revolucionária, financiadas por esquemas transnacionais de extrema esquerda. A inteligência das Forças Armadas acaba de descobrir que a ativista conhecida no facebook pelo codinome de Sininho (alusão indevida a uma das fadinhas da Disney) tem formação em ações de guerrilha e terror urbano em Cuba, e provavelmente na Rússia.
Militares já sabem que Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa como a patricinha Sininho nas redes sociais e já foi detida em várias manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro). Também foi registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia onde ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.
Sininho já é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, depois de repetidas detenções em manifestações violentas. No dia 19 de janeiro, chegou a ser levada para a delegacia por ter chamado um PM de macaco. Ela já responde a dois inquéritos por formação de quadrilha. Natural de Porto Alegre, Sininho deve ser investigada também pela Polícia Federal. A jovem possui duas carteiras de identidade, com números diferentes.
sábado, 15 de fevereiro de 2014
MILITARES JÁ SABEM QUE SININHO TEM CURSOS DE ATIVISMO POLÍTICO E AGITAÇÃO EM CUBA E NA RÚSSIA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Certamente ela pensa que será a substituta da Dilma, se esta não emplacar o comunismo arcaico entre nós. Mas falta ainda uma boa temporada em cela de tortura, senão não emplaca...
ResponderExcluir