segunda-feira, 28 de julho de 2014

SININHO AGREDIU SENHORA DE 58 ANOS PARA SE VINGAR DE UMA SUPOSTA DELAÇÃO



RIO - Menos de duas horas após deixar o Complexo Penitenciário de Gericinó, onde ficou presa por 12 dias, a ativista Elisa Quadros Sanzi (nome de bandida Sininho), voltou a se envolver num caso de polícia. Ela e uma amiga, identificada como Camila, que seria advogada, são acusadas de terem agredido fisicamente Joia Sangenis, de 58 anos.

 A confusão aconteceu quando um grupo, em que estava Sininho, comemorava a libertação da cadeia, no restaurante Spaghettilândia, na Cinelândia, no Centro, na noite de quinta-feira.
Revoltada com a situação, Joia acusa Sininho de ter lhe dado um pontapé na coxa esquerda. E diz que Camila a empurrou na porta do restaurante, jogando-a sobre a mesa ocupada pelo grupo que confraternizava. Entre os acompanhantes de Sininho, estava a advogada Eloísa Samy, denunciada no mesmo processo sobre atos violentos em protestos no Rio, Célia Freitas, Luísa Maranhão, e a deputada estadual Janira Rocha (PSOL).
A motivação da agressão teria sido uma suposta delação feita por Joia sobre atos violentos cometidos por sininho e que desencadearam sua prisão.
O inquérito segue agora na Delegacia da Mulher. Sininho foi procurada no apartamento de luxo em que mora em Ipanema, mas não quis dar entrevista.
Read more: http://oglobo.globo.com/rio/mulher-diz-que-sininho-agrediu-horas-depois-de-deixar-prisao-13390214#ixzz38gGGg88y


..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário