quinta-feira, 17 de julho de 2014

GOVERNO DO PT OFICIALIZA ABORTO- VOCÊ SABIA DISTO?






Governo oficializa aborto e paga R$ 443 pelo SUS

Lei sancionada pela presidente Dilma visa autorizar aborto para casos de estupro e anencéfalos, mas deixa brechas para a prática geral
A Portaria 415 do Ministério da Saúde oficializou o aborto nos hospitais do Brasil, e o SUS pagará R$ 443 pelo procedimento. O D.O. da União traz o eufemismo ‘interrupção terapêutica do parto’. A lei sancionada pela presidente Dilma visa autorizar aborto para casos de estupro e anencéfalos, mas deixa brechas para a prática geral: a mulher não é obrigada a apresentar BO policial ao médico, e uma única vírgula no texto da portaria abre interpretações para a prática geral. 

Sem B.O., a mulher interessada em abortar pode alegar que foi estuprada, mesmo que tenha semanas de gestação. A lei não é clara sobre se o procedimento deve ser imediato.

http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/governo-oficializa-aborto-e-paga-r-443-pelo-sus/

...................

Um comentário:

  1. Minha irmã, com 1 mes de gestação contraiu rubéola. Ela foi incentivada a abortar por 4 médicos. Como era contra o aborto resolveu levar a gravidez até o fim e criar o filho que os médicos alegavam que poderia nascer con deficiências. O filho nasceu perfeito e é muito inteligente. Hoje é médico, casado e pai de 2 filhos.Graças a Deus ela não se tornou uma assassina.

    ResponderExcluir