segunda-feira, 28 de julho de 2014

PT- SEU NOME É INCOERÊNCIA OU ..HIPOCRISIA




Governo da Venezuela mata manifestantes, prende a oposição, enfrenta a população com tanques, crise de comida e convenientes.
Opinião do Governo do PT: Venezuela está correta. Viva Maduro!
>
Governo da Rússia e separatistas pró-russia, terroristas com armamento pesado, flagelam a população, atentam contra a autodeterminação da Ucrânia, derrubam até mesmo aviões civis.
Opinião do Governo do PT: Rússia tá certa. Salve ó glorioso Putin.
>
Governo de Cuba trafica pessoas, não existe democracia, é uma ditadura declarada onde os Castro mantém o povo e a ilha na miséria, viola diversos Direitos Humanos, prende e executa qualquer manifestação contra o governo.
Opinião do Governo do PT: Cuba é um paraíso. Viva Che, Viva Fidel, Viva La Revolucion.
>
Governo da China explora o povo, a ponto de escravidão, viola diversos Direitos Humanos.
Opinião do Governo do PT: China exemplo de desenvolvimento!
>
Governo da Coreia do Norte, país mais fechado e anti-democrático do planeta, mata o povo de fome, executa qualquer um que for contra o governo. Flagela o povo de maneira absurda, fabrica armas nucleares.
Opinião do Governo do PT: Grande Kim Jong, fará falta, salve!
>
Governo da Síria persegue, mata, crucifica cristãos, promove um verdadeiro genocídio,condena a morte quem não for muçulmano, viola quase todos os Direitos Humanos possíveis.
Opinião do Governo do PT: Nada demais, tudo bem aí!
>
Governo do Irã fabrica armas nucleares, viola diversos Direitos Humanos, usa penas bárbaras, apedreja mulheres, condena a morte quem não for muçulmano.
Opinião do Governo do PT: Lula e Armadinejad melhores amigos forever!
>
Governo de Israel, país de primeiro mundo, único país desenvolvido do Oriente Médio, único país com IDH Muito Elevado do Oriente Médio, única Democracia do Oriente Médio, um maiores pólos tecnológicos, econômicos e científicos do planeta, se defende de ataques terroristas do Hamas.
Opinião do PT: Ah é desenvolvido? Ah é amigo dos EUA, da OTAN e da União Europeia? Então é um burguês filho da puta, que oprime os palestinos e os anjinhos do Hamas com o uso desproporcional da força!


.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário