Fiquei muito surpreso em receber vossa newsletter. Infelizmente vossa senhoria não ganhou as eleições.
Não ganhou porque não falou dos crimes do PT, não falou do dinheiro enviado para Venezuela, Bolívia, Paraguai e Cuba. Não falou dos investimentos brasileiros na rede hoteleira de Cuba, no metrô da Venezuela e nas refinarias da Bolívia (ex-petrobras). Nem do aumentinho para Itaipu...
O Sr. não falou dos assassinatos ligado ao prefeito assassinado Celso Daniel. O Sr. não falou do Foro de São Paulo e das ligações de Lula com as farcs.
O Sr. não falou do passado da Dilma, nem do Zé Dirceu, nem do Palocci.
O Sr. só falou de câncer na prostata, hospitais e da saúde. O Sr. falou apenas o mínimo necessário para deixar Dilma ganhar.
Quando Alckmin disputou a reeleição de Lula, ele também deu de barbada a vitória para Lula. Agora, o mesmo feito repetiu-se e mostrou com clareza,
que além de não ser oposição, o PSDB é o irmão gêmeo do PT. O que foi feito foi apenas mostrar ao país uma falsa democracia: poderíamos escolher entre esquerda, esquerda e esquerda. Ganhou a esquerda mais preparada a mentir.
Não quero saber nunca mais de PSDB nem de Fernando Henrique... esse, cada vez menos. Aquele à qual tinhamos algum respeito, agora quer transformar o país na nova Holanda das drogas. Muito Bom. Alem de sermos ponto turístico da prostituição - adulta e infantil - nosso país pode a meca do turismo... das drogas. Também não quero saber de quem defende um ministro salafrario que ganhou 20 milhões em um ano, enquanto um empresário não consegue isso nem em 3 encarnações. Quem defende bandido, É BANDIDO!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
VOCÊ FOI MACHO PRA CARAMBA,O BRASIL PRECISA URGENTE DE MUDANÇA NEM QUE SEJA NA PÓRRADA
ResponderExcluir