NÓS, VÍTIMAS DAS ESCRAVIDÕES SOCIAL E TRIBUTÁRIA IMPOSTAS POR "PARTIDOS DE TRABALHADORES" - CONTRA-SENSO QUE PROVOCA GRANDE DECEPÇÃO - ESPERÁVAMOS QUE DEPOIS DA DITADURA VIESSE A LIBERDADE. HOJE OS FATOS COMPROVAM QUE FOMOS ENGANADOS. OS SUPOSTOS SALVADORES DA PÁTRIA QUE SUPOSTAMENTE LUTAVAM PELA BEM DO POVO UTILIZANDO, INCLUSIVE, O TERRORISMO COMO ARMA, IMPLANTARAM NO PAÍS A DITADURA DO CRIME. OS FATOS TAMBÉM COMPROVAM QUE SOMENTE OS RICOS, BEM RICOS, E OS CORRUPTOS TÊM OPORTUNIDADE NESTE PAÍS.
A ANÁLISE DA SITUAÇÃO REAL DO BRASIL SÓ PODE, INFELIZMENTE, SER FEITA POR POUCAS PESSOAS REMANESCENTES DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO PÚBLICA IMPLANTADA NA DITADURA MILITAR ONDE, POR MAIS INCRÍVEL QUE POSSA PARECER, OS CIDADÃOS - INDEPENDENTE DA CLASSE SOCIAL TINHAM O MESMO DIREITO DE EVOLUIR SEUS RACIOCÍNIOS E CONQUISTAR ESPAÇOS MAIS IMPORTANTES NOS DIVERSOS SEGMENTOS DE SUAS VIDAS.
UMA BOA PARCELA DA SOCIEDADE TEM ESTA CONSCIÊNCIA, MAS NÃO EXPRESSA O SEU PENSAMENTO POR ESTAR SUFOCADA. OS PARTIDOS POLÍTICOS NO PODER TÊM DUAS IDEOLOGIAS: UMA DE LIBERDADE E DEMOCRACIA ( MENTIROSA) DIRIGIDA AO POVO. A OUTRA IDEOLOGIA É A REAL, SE PERPETUAR NO NA GERÊNCIA DO ERÁRIO E MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO E COM OS MÉTODOS MAIS SUJOS.
O BRASIL ESTÁ DIVIDIDO EM TRÊS CLASSES SOCIAIS:
1) RICOS;
2) ESCRAVOS TRIBUTÁRIOS (COMPOSTA ESSENCIALMENTE POR TRABALHADORES);
3) ESCRAVOS DO VOTO (A MASSA QUE NÃO TEM OPORTUNIDADE PARTA EVOLUIR DIGNAMENTE, E NUNCA VAI TER. SÃO PREPARADOS PARA UTILIZAR O RACIOCÍNIO SOMENTE NA HORA DE VOTAR. DIANTE DAS URNAS, LEMBRAM-SE SOMENTE DOS NÚMEROS QUE OS REMETEM ÀS BOLSAS ESMOLAS.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário