LEIA!
Sobre a nova cartilha do MEC, que ensina as crianças a falar e escrever erradamente.
Se vc não pode pagar uma escola particular, mande seu marido fazer uma vasectomia
e pare de ter filhos, pois eles não terão chance na vida. É assim que o PT pretende
perpetuar-se no poder - sustentando a ignorância do povo.
Agora, além do para escrever vale tudo, um dia destes uma voz conselheira me avisou...fica atenta, só falta eles espalharem cartilha ensinando que 2+2= 5... bingo! Hoje a Folha de São Paulo estampa reportagem... material didático com erros de matemática e diagramação foi distribuído pelo MEC para 37 mil escolas rurais em 2010. O MEC orientou as escolas a suspender o uso do material. Vale dizer, o material vai pro lixo, mas as crianças/jovens têm de receber outro material adequado, então tem de fazer outro, correto? E quanto custou a brincadeira de 10-7= 4 e 16-8=6, para 37 mil escolas? será esse número mesmo? Esse MEC está deixando o (a) cidadão (ã) meio confuso(a). O que faz o famigerado PT permanecer no poder? não é isso, a maioria assim escolheu, mas o que faz o PT no poder que não dispensa e troca esse Ministro e sua equipe, que a atual Presidente herdou do antecessor. Isso é que é herança que nunca se deseja. Porque esse MEC vai ficar carimbado como o Ministério do erro.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário