A Grã-Bretanha (já nem tão Grã assim) é uma das principais nações hegemonistas da Europa. Se puder, vai ampliar, sim, o seu território colonial na América do Sul (a Guiana Inglesa). Eles vão lambuzando o selo, se colar, colou... (como se diz vulgarmente).
Não é à toa que essas nações (inclua aí a Holanda, a França, e a Espanha, apenas para citar as que têm interesse direto no norte da América do Sul) vêm há mais de duas décadas financiando e promovendo as esquerdas na América latina, com suas ONGs (que na Amazônia são mais de mil), subornando caciques com caminhonetes e laptops e chefes de estado de viés socialista. A traição à pátria fica mesmo é por nossa conta. Não vamos por toda a culpa neles não. A maior parte da culpa é dos nossos escoriocratas no poder.Causam-me nojo e asco. Vejo neles, o nosso carrasco... São o que há de mais vil, de norte a sul do Brasil! (Para usar um pouco de poesia macabra...) Eles mesmos já não querem saber de 'socialismo' há muito tempo, mas acham um bom negócio exportar essa doença social para o Brasil e para a América latina em geral, pois sabem que, quanto mais o socialismo vingar, menor é a possibilidade de surgir por aqui uma grande potência mundial democrática e capitalista.
Saudações,
VIANNA
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário