quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Marina dá um direto nas fuças da anta. Selvagem essa morena!



Madame Roussef, nascida em berço de ouro, obesa desde a infância, hoje uma pera gigante ou uma rolha de poço conforme a interpretação de usos, poderia dormir sem essa:
 

“Dilma, você fique ciente. Não vou lhe combater com suas armas; vou lhe combater com a nossa verdade. Tudo o que minha mãe tinha para oito filhos era um ovo e um pouco de farinha e sal com umas palhinhas de cebola picadas. Eu me lembro de ter olhado para o meu pai e minha mãe e perguntado: ‘Vocês não vão comer?’ E minha mãe respondeu: ‘Nós não estamos com fome’. Uma criança acreditou naquilo. Mas depois entendi que eles há mais de um dia não comiam”.
 

A reação de Marina foi num discurso em Fortaleza, dia 12, passado, mas só nesta terça-feira foi editado no seu programa eleitoral. Pegou na jugular da fabricante de dossiês, da mentira institucional ambulante, da poderosa que nomeou Paulo Roberto Costa, agora seu delator, para um dos maiores roubos da história republicana.

Essa apropriação do bolsa família, que a rigor é o único filão confiável de eleitores do PT, que em 2012 fez apenas 27 milhões de votos, fez João Santana radicalizar na boataria contra adversários e no terror aos beneficiários dos programas-esmola do Regime Lula.


............

Nenhum comentário:

Postar um comentário