O governo vagabundo e ladravaz do PT, que enterrou o Brasil numa crise absurda apenas para manter-se no poder, anuncia mais um imposto, a famigerada CPMF. O troço vai ao Congresso para aprovação. Ora, o que está claro para a esmagadora maioria dos brasileiros é que a única providência para deter o derretimento da economia é o impeachment da Dilma e a proscrição do PT. Simples assim. Até os cachorros da rua sabem que a bolsa dispara e o Real se valoriza imediatamente após a retirada do poder desse bando de velhacos, mentirosos, safados e ladrões. E os desgraçados ainda têm a coragem de justificar mais esse imposto odioso, que contribui ainda mais para esmagar a classe média, afirmando que será destinado ao quê mesmo? Melhorar a saúde? Se os parlamentares aprovarem esse saque contra a população indefesa já se sabe a razão: se venderam mais uma vez para o PT. É impressionante a cara de pau de todos esses velhacos, incluíndo aí a grande imprensa brasileira, com destaque para os jornalões e a famigerada Rede Globo, todos eles unidos em defesa desse assaque ao bolso dos brasileiros para que possam continuar mamando verba publicitária desse governo espúrio.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário