domingo, 23 de agosto de 2015

Me parece que Janot se vendeu!, alguém discorda?

..................
................
 


Pedir a condenação de Eduardo Cunha com o rigor máximo enquanto aos petistas José Dirceu e José Jenuíno pediu penas medíocres e concedeu tantas atenuantes!
Porque não usou o mesmo peso e medida para todos os empresários e executivos da Petrobras e políticos envolvidos nesta vergonha mundial?

Este foi o preço acertado na reunião com Dilma Rousseff a comunista?, tirar do caminho do PT o único que verdadeiramente botou a cara na frente para fazer oposição ao governo corrupto ladrão instalado neste país? 
Para mim o fato do Exmo. Deputado Federal e Presidente da Câmara haver lutado, e; reduzindo a maioridade penal de crimes hediondos aos 16 anos já estará salvando milhares de vidas de brasileiros e brasileiras que seriam assassinados igualmente milhares de mulheres de sofrerem violência sexual, estupros nos anos porvires. ato que já representa ao menos o desejo de Eduardo Cunha em ter um país com justiça social verdadeiro aos moldes de países do primeiro mundo que distribui as penas adequadas à estes marginais extremamente perigosos e desumanos os quais aqui a mídia podre por décadas chama de "menores infratores" ou de "frutos da pobreza" ou de "menores carentes negros em sua maioria moradores de comunidades pobres", pobreza não é, e nunca será, justificativa para nós nos tornar-mos criminosos ou estupradores assassinos psicopatas..., deixo aqui meu respeito pela luta do Deputado Eduardo Cunha, o qual mesmo que tenha cometido o erro de se deixar seduzir pela corja podre de políticos esquerdistas tenta se redimir e reparar o mal que tais gestões governamentais comunistas, de cunho social duvidoso, causaram nesta nação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário