quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A grande imprensa brasileira - COM RARAS EXCEÇÕES -conspira contra o Brasil e os brasileiros. É algo vergonhoso e jamais visto






Enquanto milhares de brasileiros vão às ruas em todas as regiões do Brasil exigindo o impeachment da Dilma e a proscrição do PT e seus satélites comunistas, o fim da corrupção e a punição dos corrutos, a grande mídia brasileira conjuga esforços com a canalha petista para esvaziar as manifestações, descaracterizá-las. Em sua totalidade, excetuando-se a revista Veja e seu portal na internet, todo o resto da grande imprensa brasileira conspira contra o Brasil e os brasileiros. É algo vergonhoso e jamais visto. Com mais de 40 anos de jornalismo nunca vi nada igual.

Mas tudo isso que está acontecendo serve para tirar a máscara de todos esses vagabundos mentirosos. E não é apenas a classe política não. Ela apenas cumpre o papel da Geni. Com raras exceções os vagabundos que estão no Congresso Nacional compõem a muralha que esconde o criminoso contubérnio entre os mega empresários, incluíndo-se aí os donos dos grandes veículos de comunicação e mais as entidades de classe dos empresários a começar pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) que entregou o Conselho Nacional do SESI ao PT, nomeando como presidente do Conselho Nacional dessa entidade Gilberto Carvalho, um dos chefetes da agitação e doutrinação comunista do PT.

E, a prova da participação dos grandes empresários não se circunscreve apenas à gente como o indigitado Marcelo Odebrecht, o todo poderoso líder das empreiteiras que está em prisão preventiva.

Leio na
Folha de São Paulo, que o vice-presidente da Rede Globo, João Roberto Marinho, aparece como o chefete da corriola predadora do Brasil e que anda articulando com a turma do Palácio do Planalto e com o Congresso Nacional. Atua como se fosse o dono do Brasil.

Isso é o que se sabe. Mas já é o bastante para se ter ideia do que está rolando nos bastidores, ou seja, está sendo urdido um plano sórdido para tentar melar a Operação Lava Jato, algo como prender a polícia e soltar os ladões. Isto, meus amigos leitores significa um um golpe de Estado, pois essa operação abafa comandada pelos mais poderosos empresários do país em conluio com Lula, Dilma e seus sequazes do PT, significa rasgar a Constituição, fazer picadinho da lei para entronizar no poder o esquema do PT, ou seja, o esquema do Foro de São Paulo, como aconteceu na Venezuela.

Em suma: os principais responsáveis por esta desgraça que se abate sobre o Brasil é gente como João Roberto Marinho, espécie de representante daquilo que denomino 'núcleo duro' da economia, integrado pelas maiores e mais poderosas empresas brasileiras. Eles são a versão brasileira dos 'boliburgueses' (burgueses bolivarianos) da Venezuela e a maioria dos deputados e senadores são os seus estafetas. Fazem o que eles mandam.

Se lograrem sucesso com a operação abafa que está em curso não há dúvida de que o Brasil seguirá o rumo da Venezuela, concretizando-se um verdadeiro golpe de Estado.

Resta saber se esse golpe de Estado vazado nos preceitos do "socialismo do século XXI", que está em curso, terá a chancela das Forças Armadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário