sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Realmente a acusação é gravíssima. E, deve ser lembrado que quem não faz parte do bando petista quando 'acusado' é 'culpado' mesmo que prove o contrário.

 
 
 


LEIAM:

Na nota expedida ontem, independente de haver culpa ou crime de Eduardo Cunha (PMDB), está escrita uma grande verdade, que macula e torna suspeito o trabalho do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot. Lá diz:

"Respeito o Ministério Público Federal, como a todas as instituições, mas não se pode confundir trabalho... sério com trabalho de exceção, no meu caso, feito pelo Procurador-Geral. E, ainda, soa muito estranho uma denúncia divulgada às vésperas de manifestações vinculadas ao Partido dos Trabalhadores, que tem, dentre seus objetivos, o de me atacar.


Também é muito estranho não ter ainda nenhuma denúncia contra membro do PT ou do governo, detentor de foro privilegiado.
À evidência de que essa série de escândalos foi patrocinada pelo PT e seu governo, não seria possível retirar do colo deles e tampouco colocar no colo de quem sempre contestou o PT, os inúmeros ilícitos praticados na Petrobrás."


Nenhum comentário:

Postar um comentário