segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Paulo Roberto Costa pede proteção à Polícia Federal: "Tenho medo que o PT me mate, como fez com Celso Daniel"

Ex Diretor da Petrobras abre a caixa de ferramentas e entrega a cabeça do PT!
Também relata a execução do ex Prefeito Celso Daniel como encomendada pelo PT e a nomeação de sua ex mulher Miriam Belchior no cargo de Ministra do Planejamento!!!
 
A Folha de S. Paulo publicou o video com a fala:
 
- Eu tenho um receio. É integridade física minha. [...] Porque... Eu tenho medo. Porque nós estamos falando com [de] uma gente muito graúda.

2 comentários:

  1. Com a ajuda dos brasileiros o Juiz Sérgio mouro prenderá os malfeitores do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Com ajuda dos brasileiros o Juíz Sérgio mouro prenderá os malfeitores do Brasil.

    ResponderExcluir