domingo, 23 de agosto de 2015

Na nota expedida ontem, independente de haver culpa ou crime de Eduardo Cunha (PMDB), está escrita uma grande verdade, que macula e torna suspeito o trabalho do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot. Lá diz





 
"Respeito o Ministério Público Federal, como a todas as instituições, mas não se pode confundir trabalho sério com trabalho de exceção, no meu caso, feito pelo Procurador-Geral. E, ainda, soa muito estranho uma denúncia divulgada às vésperas de manifestações vinculadas ao Partido dos Trabalhadores, que tem, dentre seus objetivos, o de me atacar.
 
Também é muito estranho não ter ainda nenhuma denúncia contra membro do PT ou do governo, detentor de foro privilegiado.
 
À evidência de que essa série de escândalos foi patrocinada pelo PT e seu governo, não seria possível retirar do colo deles e tampouco colocar no colo de quem sempre contestou o PT, os inúmeros ilícitos praticados na Petrobrás."
 
Cunha está certo, nós estamos errados. Temos que pressionar o PGR e o MPF a apresentar as dezenas de denúncias que envolvem deputados e senadores do PT e da base do governo. Janot escolheu dois cabras marcados para morrer. Falta os lobos em pele de cordeiro. Eles não podem sair impunes. Alguns deles? Gleisi Hoffmann, Humberto Costa, Lindbergh Farias, Renan Calheiros, além de vários ministros de Dilma Rousseff como Mercadante e Edinho Silva. É hora de cobrar que a Justiça seja feita.
 
 
.................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário