domingo, 31 de outubro de 2010

DESABAFO DE EX-PETISTA


Ví-me vestida pelo texto do jovem brasileiro... só diferentes pelo tempo... a ilusão dele levou 8 anos...a minha custou mais de 20 ... muito vagarosa fui para enxergar com a razão e auscultar com o coração as tantas vozes, queridas vozes, que me alertavam... mas, ao final de 2002 e início de 2003 eu já sabia que estava assistindo o maior estelionato eleitoral que pude também viver.


 Mas como recomenda o jovem brasileiro tudo isso é DETALHE... o importante é a ferramenta de que dispomos para salvar a DEMOCRACIA. Vitória ou Derrota eleitoral também será detalhe. O importante é que o país não será mais o mesmo, viu Seu Lula et tropa? ouviram bem??? Ouviu bem Chico Buarque? Ainda dá para ouvir Oscar Niemeyer? Entende o nosso português Maria Conceição Tavares?


Aqui não é Venezuela, Bolívia ou Cuba. NÃO VAMOS ABRIR MÃO DA DEMOCRACIA, ESTAMOS E SOMOS BRASIL.! E a nossas cores são o VERDE, AMARELO, AZUL e BRANCO. É.... de Gonzaguinha para reverência ao jovem de Fortaleza. Tchau que agora, mais ainda realimentada minha consciência pela pena desse jovem brasileiro, eu vou lá onde devo votar no 45 em JOSÉ SERRA para Presidente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário