sábado, 30 de outubro de 2010

DECLARAÇÕES DA CANDIDATA QUE DESEJA SER PRESIDENTA





PRIMEIRA PARTE

1. O Brasil sempre olhou o Nordeste com olhos brasileiros. É chegada a hora do Nordeste olhar pro Brasil com olhares nordestinos.


2. Agora você imagina que aqui o pessoal de São Paulo pode sair, passar lá, chegar e passar o dia lá em São Paulo, tomar banho de mar e voltar.
- No Programa do Ratinho, sobre o trem bala, em maio de 2010



3. A instituição Partido dos Trabalhadores não cometeu o crime, foram crimes pessoais.

Na entrevista à RBS, explicando que o PT não tem nada a ver com o que andaram fazendo José Genoíno, presidente do PT, Delúbio Soares, tesoureiro do PT, Sílvio Pereira, secretário-geral do PT, a bancada parlamentar do PT e o governo do PT.


4. Nós podemos dividir a história do pré-sal em dois momentos: antes do pré-sal e depois do pré-sal.



5. Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Eu acredito e… E acredito, mais do que nessa força, se ocê me permitir, acredito na força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora. Nossa Senhora representa uma coisa que todo mundo precisa: misericórdia.

Em abril 2010


6. A carta é uma manifestação que dá aos pastores que apoiam minha candidatura os instrumentos necessários para combater a central de boatos que assola o país. Como diria o Sebastião (sic) Ponte Preta. Ele falava que havia uma central de besteiras que assolava o país, em referência à ditadura. Mas hoje é uma central de boatos.

Falando da Carta aos Evangélicos.
Pobre Sérgio Porto ou deveria dizer Stanislaw Ponte Preta? E não era Central de Besteiras. Era FEBEAPÁ - Festival de Besteira que Assola o País.


TÉM MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário