Está havendo uma insurreição eleitoral no Brasil, dos brasileiros cristãos de todas as denominações contra a cultura de morte portada por Dilma Rousseff, o PT e seus aliados.
E aqui não me refiro apenas ao aborto, mas a toda agenda cara aos globalistas, que têm por meta destruir a moral cristã e fazer do Estado o ente substituto de Deus.
A mentira sistemática das esquerdas, seu populismo e seu mal-caratismo levou Lula à Presidência da República.
Mas os brasileiros finalmente acordaram, aqueles do Brasil profundo, aqueles que seguem a orientação do Papa Bento XVI, dos pastores evangélicos, dos que se reunem nas comunhões espíritas, todas aqueles que cerram fileiras pela cultura da vida. No próximo dia 31 vamos ver um acontecimento histórico de grande envergadura: o abortar da revolução marxista-leninista pelo voto.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário