A Igreja, em peso, desembarcou do partido. E não é de hoje. Só estamos vendo este desembarque em massa dos católicos da viajem petista agora. Sei, de fontes petistas, que o Santo Padre dissolveu as Comunidades Eclesiais de Base. Os católicos, quadros essenciais do movimento sindicalista cutista, não emprestam mais a sua inteligência aos planos de poder do partido. Apenas os arrivistas e os despreparados permaneceram. A luta subterrânea dos clérigos defensores da Tradição é de anos, para não dizer de décadas. Estamos vendo os frutos desta batalha.
Em 2006 nós perdemos para o Hitler de Caetés porque lutamos em nosso nome ou em nome de partidos ou ideologias políticas. Hoje, com em 1964, a luta é em nome de Deus. Lembre-se, a marcha que selou o destino dos comunistas em 64 chamou-se Marcha com Deus e a Famíla plea Liberdade. SERGIO VARUZZA
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário