Pastores anunciam apoio a Serra e distribuem carta aberta contra o PT
22 de outubro de 2010 • 19h37 • atualizado às 19h38
Recife
A campanha do presidenciável José Serra (PSDB) em Pernambuco recebeu, nesta sexta-feira (22), o apoio de lideranças evangélicas.
No ato, pastores distribuíram uma carta aberta com o título:
"A graça e a paz do senhor Jesus", onde acusam o PT de ser uma "ameaça às famílias e aos princípios bíblicos".
No verso do panfleto, os religiosos usam o seguinte título: "Para que o PT não afirme que se trata de boataria (esta última palavra em caixa alta), estamos publicando na íntegra os textos do PNDH 3 e projetos de leis".
Assinam o texto, pastores da Igreja Batista Brasileira, Episcopal Carismática, Assembleia de Deus, Presbiteriana do Brasil e o Conselho de Pastores de Jaboatão.
Abaixo dos textos, que segundo os autores foram retirados do Programa Nacional de Direitos Humanos 3, os religiosos fazem suas interpretações.
Para o coordenador da campanha de José Serra no estado, Bruno Rodrigues (PSDB), o apoio dos evangélicos é "importantíssimo" e concorda com a posição defendida pelos pastores.
"É uma carta de apoio à valorização da família cristã, algo que efetivamente o PT não defende. Os pastores conduzem rebanhos. Importante que eles se posicionem", defendeu o tucano.
O mesmo grupo de pastores fez panfleto semelhante, ainda no primeiro turno. No entanto, o material anterior teve a distribuição proibida pela justiça eleitoral, após denúncia do PT por "propaganda difamatória".
sábado, 23 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário