quinta-feira, 28 de outubro de 2010



Enquanto o vídeo com os cinco melhores-piores momentos de Dilma Rousseff vai batendo recordes de audiência, a Doutora em Nada trata de ampliar o acervo de cretinices internacionais.


Nesta quarta-feira, fez de conta que se emocionou com a morte de Nestor Kirchner e partiu para a discurseira. Deu azar: Celso Arnaldo estava atento e capturou a campeã mundial de platitudes. Confira.

Há um ano protagonista grotesca de entrevistas e discursos que fazem Weslian Roriz soar como Hillary Clinton nos seus melhores momentos, Dilma Rousseff é um assombro tanto na vida quanto na morte.

Comentando a morte de Nestor Kirchner, fez hoje a mais pavorosa elegia fúnebre desde que o homem nasce e morre:

“Olha, esse é um momento de fato muito triste. Acho que a América Latina e o mundo hoje está de luto porque é uma perda muito grande. O ex-presidente Kirchner foi um amigo do Brasil. É, lamento até pessoalmente a, a morte do ex-presidente Kirchner e acredito que o Brasil inteiro se solidaria, se solidariza com os nossos companheiros, é, argentinos, com o povo argentino, por uma perda desse tamanho. E sobretudo com a presidente Cristina, que tinha nele não só um ente querido mas também um companheiro de luta”.

Ainda bem que Nestor jamais saberá do adeus de Dilma Rousseff. Ele não conseguiria descansar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário