sábado, 13 de outubro de 2012

Sem querer ofender o Deputado Federal Tiririca, ao longo do tempo que está no Senado, o senador Eduardo Suplicy consegue ser muito mais TIRIRICA do que o próprio.





COMENTÁRIO -Não nos esqueçamos que o distinguido Senador montou acampamento frente à prisão em que se encontravam os seqüestradores do empresário Diniz, exigindo-lhes liberdade, por considerar que a ação dos mesmos era nobre, ou seja, obtenção de recursos para luta armada no Chile. Ele é uma graça. Não é tiririca, é ideologia.
 
VALFRIDO


...........................




A tal figura patética-Suplicy chorando na tribuna do Senado ao ler carta da filha do condenado - o condenado lendo uma carta à imprensa em que se defende de condenação no STF destacando sua biografia passada – tentativas para sensibilizar a sociedade.

“Retiro-me do governo com a consciência dos inocentes" -

Oras, não é bem assim que o ex-presidente do PT José Genoino Mensaleiro entregou o cargo de assessor especial do Ministério da Defesa, e assim, deixou de encher os bolsos e cueca com os “dividendos” de assessor especial do Ministério da Defesa.Que praga de cargo é este que o então Genérico advogado ministro da Defesa Nelson Jobim arrumou para o Genoino logo depois de não se eleger ao Congresso? –
 
 
Tal cargo arranjado foi uma afronta ao Clube Militar, um ofensa aos brios dos soldados e ainda, por força e das mãos do ministro da Defesa, foi condecorado com a Medalha da Vitória, que só pode ser dada, por lei, a militares ou civis que "tenham prestado serviços relevantes ou apoiado o Ministério da Defesa no cumprimento de suas missões constitucionais.
 
 
Com os resultados das eleições municipais deste ano, e, Genoino como primeiro suplente da coligação PT / PRB / PR / PC do B / PT do B - o Palácio do Planalto já havia avisado ao Ministério da Defesa que Genoino teria que pedir demissão do cargo de "aspone" quando terminasse o julgamento de sua participação no mensalão, e assim, José Genoíno herdará um lugar na Câmara dos Deputados e, de quebra, a imunidade parlamentar.
Simples assim...

Plínio Sgarbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário