quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Se há um lugar no mundo hoje mais apropriado para lavar dinheiro de corrupção, armas e drogas é o Panamá.

E ninguém melhor do que Zé Dirceu, o chefe da Organização Criminosa do Mensalão para saber disso.

No PT a euforia com a iniciativa se mistura com inquietação. Dono da senha da grana do partido em Cuba Dirceu há muitos anos tem autonomia absoluta nesta área. Chega de amadores como Delúbio Soares.
Zé Dirceu hoje opera com Carlinhos Cachoeira e Cavendish. Rosemary Noronha Lula da Silva e os manos Vieira estão fora dos negócios desde a Operação Porto Seguro. Quando a Federal bateu na casa de Rose a sua primeira ligação foi para o Chefe da Quadrilha, que desconversou e abandonou a moça que, claro, mandou o recado: "Não vou cair sozinha". Okamoto assumiu. E o estilo do japa é pau puro. A ex-mulher de Marcos Valério sentiu na cara...


Memória: Quando Roberto Jefferson pressionava Zé Dirceu para completar os R$ 20 milhões acertados pelo mensalão do PTB a resposta era sempre a mesma: "A Federal é meio tucana e está de olho. Está difícil de internalizar (sic) o dinheiro". Dirceu preferiu armar o filme do suborno nos Correios e colocar no colo de Bob. Deu merda... pontapé de Lula, cassação, condenação e prisão... Tudo isso só por R$ 16 milhões. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário