segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O socialismo/ comunismo se sustenta sobre dois pilares:

1-Relativismo moral- tudo é relativo, não há verdade, os fins justificam os meios.Assim matar, roubar, mentir, trair justificam-se.Observe como esta ideologia é perigosa e CRIMINOSA
ex- Mujica pertenceu aos mais violento grupo armado da America Latina. Foi conivente com ASSASSINATO, TORTURA, SEQUESTRO mas......como é comunista, tudo DEVE SER absolvido dentro do CÓDIGO DO terror REVOLUCIONÁRIO. O mesmo se aplica à sra DILMA - membro da VAL-PALMARES.
2- Irracionalismo- refutar argumentação lógica, fatos, FOTOGRAFIAS, TESTEMUNHOS.A verdade é uma construção que deve servir à causa e não o oposto.
Porcausa disto comunistas são contraditórios, ambivalentes, psicóticos...
ex- Estes mesmos terroristas acima REFUTAM A AÇÃO militar que apenas defendeu a nação dos atos infames deles.Eles queriam PODER MATAR, LANÇAR BOMBAS À VONTADE, tomar o poder À força e que todo mundo ficasse quietinho.Enfim, para os comunistas, o culpado são sempre os outros. Eles, os comunistas, são virtuosos e bonzinhos.


Os comunistas/ socialistas, à exemplo dos nazistas, tinham que se sentar num TRIBUNAL DE GUERRA ,para responder pelos crimes cometidos contra a humanidade.130 milhões de mortos, cujos cadáveres não param de chegar até hoje....

......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário