domingo, 29 de dezembro de 2013

Coca-cola life- maravilhosa propaganda- ASSISTAM



A Coca-Cola vem inovando a cada dia, após lançar a garrafa de gelo, a garrafa feita de plantas, agora ela lança uma nova bebida chamada “Coca-Cola Life”. O primeiro pais será a Argentina devido ser uma população em potencial, segundo a marca. A embalagem do novo refrigerante é verde, onde sai totalmente do padrão mundialmente conhecido.

O grupo escolheu a Argentina porque acredita-se que o país atenderá os requisitos de exigência necessários do mercado de conceito natural. Ela traz 60% menos calorias que a bebida tradicional. Não é adoçada com Aspartame, mas com Stevia, e sua embalagem contém 30% de material orgânico em sua composição. O novo produto leva a assinatura “destapá tu naturaleza” (descubra sua natureza).

A mudança de substância é porque estudos recentes comprovaram que o aspartame estaria relacionado para o aumento dos casos de câncer, além da acidez do refrigerante.

A nova bebida possui 36 calorias por cada 200 mililitros, 60% menos calorias que a Coca Cola tradicional, segundo a companhia.

Segundo a Coca-Cola, o mercado local deixará claro em dois meses se a bebida terá sucesso. “A Argentina é uma aposta sólida. Temos certeza que o novo produto funcionará, já que existe mercado para isso”, explicou Troni.

A campanha intitulada “Primer Beso” (Primeiro Beijo) remete as lembranças marcantes de muitas pessoas com a famosa trilha sonora “Kiss Me



http://www.youtube.com/watch?v=4sNlcwAh83Y


Nenhum comentário:

Postar um comentário