A Coca-Cola vem inovando a cada dia, após lançar a garrafa de gelo, a garrafa feita de plantas, agora ela lança uma nova bebida chamada Coca-Cola Life. O primeiro pais será a Argentina devido ser uma população em potencial, segundo a marca. A embalagem do novo refrigerante é verde, onde sai totalmente do padrão mundialmente conhecido.
O grupo escolheu a Argentina porque acredita-se que o país atenderá os requisitos de exigência necessários do mercado de conceito natural. Ela traz 60% menos calorias que a bebida tradicional. Não é adoçada com Aspartame, mas com Stevia, e sua embalagem contém 30% de material orgânico em sua composição. O novo produto leva a assinatura destapá tu naturaleza (descubra sua natureza).
A mudança de substância é porque estudos recentes comprovaram que o aspartame estaria relacionado para o aumento dos casos de câncer, além da acidez do refrigerante.
A nova bebida possui 36 calorias por cada 200 mililitros, 60% menos calorias que a Coca Cola tradicional, segundo a companhia.
Segundo a Coca-Cola, o mercado local deixará claro em dois meses se a bebida terá sucesso. A Argentina é uma aposta sólida. Temos certeza que o novo produto funcionará, já que existe mercado para isso, explicou Troni.
A campanha intitulada Primer Beso (Primeiro Beijo) remete as lembranças marcantes de muitas pessoas com a famosa trilha sonora Kiss Me
http://www.youtube.com/watch?v=4sNlcwAh83Y
Nenhum comentário:
Postar um comentário