quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Em CUBA, o preso político RAUL SOTO agoniza nas mãos dos assassinos irmãos Castro

Mabel González Alfonso, esposa de Raúl Rodríguez Soto, filho do jornalista independente Adela Soto Alvarez, o governo cubano afirma que o marido permanece em prisão refém por mais de cinco anos atrás, apesar de seu estado mental e sua deficiência por ser filho ativo de uma oposição, o jornalista e poeta Adela Soto Alvarez.


En los últimos cinco años, Mabel González ha reclamado a las autoridades cubanas por las violaciones que han cometido al mantener en prisión a su esposo, a quien hace varios años le diagnosticaron esquizofrenia paranoide bipolar crónica. Nos últimos cinco anos, Mabel González apelou às autoridades cubanas para as violações que cometeram a manter na prisão o marido, que há vários anos foi diagnosticado com bipolar esquizofrenia paranóide crônica. Pero en todas las instancias del gobierno que ha visitado, Mabel ha recibido respuestas verbales de que el caso de su esposo no tiene solución. Mas em todos os níveis de governo, que já visitou, Mabel recebeu respostas verbais que, se o seu cônjuge não tem solução.


Rodríguez Soto , de 43 años, fue arrestado al regresar a Cuba en una embarcación procedente de la Florida, donde residía con su madre y condenado a 30 años de prisión. Rodríguez Soto, de 43 anos, foi preso em seu retorno a Cuba em um barco da Flórida, onde ele morava com sua mãe e condenado a 30 anos de prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário