sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

POR QUE os EUA que são considerados "capitalistas", de "direita", estariam através do OBAMA fazendo uma aliança com CUBA, com FIDEL, uma ditadura esquerdista.



1)Separem num primeiro momento os EUA do OBAMA. Os EUA é uma Nação, composta dos mais diferentes tipos de pessoas. O Obama é apenas o presidente, do partido Democrata (viés esquerdista). Fazendo um paralelo, pergunto a vocês: quando a Dilma ou o Lula, apóiam o governo do Maduro na Venezuela, vocês ficam felizes? Voces gostam que as manchetes digam : "O Brasil apoia a ditadura sangrenta da Venezuela" ? obviamente, que logo gritamos: "O Brasil não, mas esta corja dos petralhas e sua base aliada" . Este então, é o primeiro ponto que devem deixar claro: o OBAMA seria o equivalente a Dilma ou Lula. E os EUA seriam o equivalente ao Brasil. O Obama é democrata, e esquerdista, sim.

Adiante.

2) EU INTERPRETO ASSIM, mas vi vários colegas e amigos do Bem, interpretando diferentemente. Minha IMPRESSÃO é que o APOIO do OBAMA, ou melhor, a negociação do Obama com Fidel, Raul, É SIMPLESMENTE a substituição do MADURO e a falida Venezuela, que estava financiando Cuba junto com a Dilma, mas que com a queda vertiginosa do preço do barril de petróleo, os enfraqueceu.

Assim, Cuba estava sem um financiador, e RAPIDAMENTE o amigo em ideologia esquerdista, o OBAMA, correu para dar um HELP.

Com esta ajuda, o que acontecerá? O governo ditatorial, continuará, a repressão continuará e fizeram um teatrinho da troca de um prisioneiro por outros três.

Onde entra o Papa que apoiou a negociação? Talvez para os católicos esta seja a parte mais difícil de aceitar e a que causa mais mal estar, mas eu vejo como um apoio que sinalizou que o Papa não está no caminho certo, mas tendendo para um papado esquerdista, alinhado com seus amigos de juventude, da Teologia da Libertação (braço esquerdista da Igreja) Não se esqueçam do Papa recentemente recebendo o João Pedro Stedile em audiência, o líder do MST, em Roma. (na minha casa, um vagabundo destes, não cruzava nem a porta de entrada)

RESUMINDO - Todos os esquerdistas em festa

Em alta/ Sobe - Ditadura cubana, Foro de SP, Farcs,

Em baixa/Desce - democracia do bem

adendo - Em tempo. Sabemos que existem 3 blocos globalistas: Russos/chineses; Muçulmanos; NOM- Nova Ordem Mundial.

Percebe-se, nos ultimos tempos uma aproximação das ditaduras sul-americanas ao bloco russo/chines e também uma aproximação com os muçulmanos. O Obama entrando na jogada, me parece representar a NOM ou até o grupo muçulmano. Ou seja, nenhum dos três grupos globalistas, quer ficar de fora. (esta parte não tenho domínio, e é um chutômetro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário