domingo, 16 de agosto de 2015

Em São Luiz do Maranhão, povo foi às ruas protestar contra Dilma e o PT durante visita da "presidAnta". Grande mídia escamoteou o fato.




Durante a visita da Dilma a São Luiz do Maranhão, no último dia 10, houve uma grande passeata de protesto contra o PT e pelo impeachment da "presidenta". Inclusive, como mostra este vídeo, Dilma encarregou os seus bate-paus para reprimir os manifestantes, como se pode conferir no início deste vídeo.

Não fossem as redes sociais, como o Youtube e, particularmente os blogs jornalísticos que não são alimentados pelos "pixulecos do PT", o povo aqui do Sul, principalmente, não teria esta informação que foi documentada por emissora local.

Vale a pena ver e compartilhar amplamente pelas redes sociais. Aliás, isto já é um "esquenta" espetacular para a mega manifestação de 16/Agosto, próximo domingo e que, desta feita, o Norte e o Nordeste do Brasil marcarão presença como nunca se viu antes neste país. As mentiras, a ocultação criminosa dos fatos pela Rede Globo demais veículos da grande mídia serão desmascarados pela mídia independente, sobretudo os blogs e as redes sociais.


https://youtu.be/MSRsTJk__zA


...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário