sábado, 1 de agosto de 2015

Agora, é só com o Batman


No dia em que Mônica Bergamo anunciou que a advogada dos delatores esta desistindo da profissão e indo morar em Miami, este blog avisou pelo twitter: está sendo montado um esquema para que a advogada acuse que está sendo ameaçada de morte por EC. Foi o que aconteceu, pois os petistas são previsíveis e suas patranhas ficaram velhas. É uma quadrilha anos 90 lutando contra uma força tarefa 3.0. Leia abaixo matéria da Globo.blog coturno noturno

 
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou que determinará à Procuradoria Parlamentar da Casa que acione a advogada Beatriz Catta Preta na Justiça. Será feita uma interpelação judicial para que a advogada esclareça que tipo de ameaça teria sofrido da CPI da Petrobras.“A sua acusação atinge a CPI como um todo e a Câmara como um todo, devendo ela esclarecer ou ser responsabilizada por isso. Determinarei a Procuradoria Parlamentar da Câmara que ingresse com a interpelação judicial semana que vem, independente da CPI”, afirmou Cunha em sua conta no Twitter.

Ele afirmou ainda ser uma obrigação da Câmara cobrar que Catta Preta esclareça as ameaças. Será pedido que ela informe por meio da interpelação judicial que ameaças sofreu e quem foi o autor. Catta Preta anunciou que abandonou a advocacia, em entrevista ao Jornal Nacional da TV Globo, após ter recebido “ameaças veladas” da CPI. Ela tomou a decisão depois de ser convocada pela comissão e um de seus clientes, o lobista Júlio Camargo, ter alterado seu depoimento em delação premiada passando a acusar Cunha de receber propina de US$ 5 milhões. O presidente da Câmara nega e afirma que Camargo foi pressionado pelo Ministério Público Federal a mudar o depoimento e acusá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário