sábado, 16 de outubro de 2010

CONTRA ESTE TIPO DE GENTINHA


Se a Campanha de José Serra não tiver três ou quatro programas montados, mostrando todos os podres da Dilma Rousseff, devidamente testados em pesquisas qualitativas, prontos para entrar no ar, pode estar caminhando para perder a eleição.

 Pelo tom que o PT vem dando à campanha eleitoral, sob os olhos vendados da Justiça, a única saída poderá ser devolver as mentiras e calúnias na mesma moeda. É preciso estar pronto para isso.É preciso alguém, em Brasília, na porta da emissora de TV, para entregar o material um minuto antes do prazo limite.

Até mesmo os jornais partiram para a baixaria generalizada. Primeiro, a Folha de São Paulo noticiou que Dilma Rousseff seria lésbica, que tem uma ex-amante processando-a, uma notícia completamente infundada, que não teve repercussão alguma junto à opinião pública, pois o PSDB, com ética e respeito, não explorou o tema. Agora a mesma Folha de São Paulo noticia que existem testemunhas de que Mônica Serra teria revelado para um grupo de alunas que praticou um aborto, quando fugia da ditadura, o tipo de afirmação que não tem como ser provada, configurando-se em uma imensa calúnia para desqualificar a esposa do candidato tucano.

Ao contrário da acusação de ser lésbica e estar sendo processada, que não prosperou contra a candidata petista por respeito à sua intimidade e à sua vida privada, os blogs petistas, inclusive os oficiais que usam o nome da Dilma, espalham a acusação contra Mônica Serra.

 Este é o melhor exemplo do tipo de gentalha nojenta que existe do lado de lá e o quanto não dá para tratá-los com flores. São bandidos, corruptos e desqualificados que não podem perder o poder. Se perderem, vão para a cadeia, de tanto que roubaram e assaltaram os cofres públicos. Não podem entregar o poder . Tanto é que o mesmo larápio, financiado pelo jogo do bicho, que lançou o "Fora FHC" lá em 1999, já está a dizer na imprensa que uma vitória da oposição nas eleições será um golpe.

É preciso estar pronto para a guerra. Não dá para lutar com espadas e luvinhas brancas contra especialistas em terrorismo, carros-bomba e fundamentalistas radicais com bananas de dinamite amarrados na cintura, dispostos a morrer pela "causa".  Existem no mínimo 10 pontos da biografia da Dilma que destróem a sua parca credibilidade junto aos eleitores. Não será o teflon do Lula que vai garantir proteção contra a lama que envolve a sua criatura. Não é hora de atacar? Tudo bem. A pergunta é: está tudo pronto para atacar, se for preciso, ou vão ficar achando que estão em uma campanha eleitoral tradicional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário