sábado, 16 de outubro de 2010

A HIPOCRISIA DE DILMA


Em agosto passado, Dilma Rousseff enviou uma "Carta ao Povo de Deus" onde jogava para o Congresso a decisão sobre o aborto. Ela dizia, espertamente:

"Lembro também minha expectativa de que cabe ao Congresso nacional a função básica de encontrar o ponto de equilíbrio nas posições que envolvam valores éticos e fundamentais, muitas vezes contraditórios, como aborto, formação familiar, uniões estáveis e outros temas relevantes tanto para as minorias como para toda sociedade brasileira."
Ontem, no "Manifesto da Dilma", dirigido ao eleitor religioso, ela continua "tergiversando" sobre os temas e continua transferindo as decisões para o Congresso. Vejam o que ela escreveu:

"Eleita presidente da República, não tomarei a iniciativa de propor alterações de pontos que tratem da legislação do aborto e de outros temas concernentes à família e à livre expressão de qualquer religião no País."

COMENTÁRIO
Dilma deixa tudo muito claro, só não vêquem não quer. No caso de haver iniciativas do Congresso, onde tem ampla maioria, segundo anuncia, Dilma Rousseff não se compromete a fazer nada. NEM SE COMPROMETEU A VETAR, QUE É UMA PRERROGATIVA DO PRESIDENTE. Vai simplesmente assinar embaixo. Portanto, nada mudou entre a sua carta de agosto e a sua carta de outubro. Ela joga tudo para o Congresso. Depois, é só mandar um recadinho para a Marta Suplicy propor uma lei para legalizar o aborto, entenderam?

Agora vejam como ela já começa a jogar a cantar que tem maioria no Congresso, onde poderá, sim, aprovar o aborto, o fim da propriedade privada, o fim da liberdade de imprensa e tudo o que quiser. Entregar o Brasil para a Dilma e a sua Turma é uma temeridade e uma ameaça aos valores da família, de Deus e da democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário