quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E O COMUNISTA E ANTI-AMERICANISTA ASSENGE NADA VIU DO QUE NÃO DESEJA VER

A extensão dos crimes de lesa humanidade praticados por Hitler, estão fartamente documentados, quase que na sua totalidade. A extensão da ajuda dos anglo-americanos e banqueiros, seus lucros com a tragédia humana mais distorcida, (apresentada como responsabilidade de um único louco e sua equipe) é muito pouco conhecida. Melhor dizendo é evitada. Como são evitados os antecedentes e a sequencia até os nossos dias.


Mais evitada, mais escondida e mais mortífera, tem sido a experiência que nos transforma em ratos de laboratório – a experiência iniciada nos porões da URSS, cuja revolução, como parte de um projeto estratégico global, foi financiada, mantida e oportunamente desmontada, sob controle e com lucros da mesma gente que integra(va) o sistema secreto, que propiciou ao mundo o nazismo. O grupo mãe da nova ordem mundial.

Lendo os pesquisadores que tiveram acesso a documentos da Casa Branca, Kremlin, da CIA dos americanos, MI-5 dos ingleses, kgb e outros é possível ter uma vaga idéia do funcionamento da conspiração mais bem sucedida, atravessando gerações, séculos, na formulação do poder total único, controlando mentes e dispondo das vidas humanas, metodicamente, cientificamente, desfiguradas pela crueldade.

São toneladas de arquivos, são milhares de testemunhos e sucessivas tentativas de expor as provas do crime, contidas nos arquivos do Kremlin, da Biblioteca do Congresso Americano, nos arquivos de fundações, em arquivos particulares copiados por pesquisadores, em livros sabotados que tiveram edições queimadas, outros que foram publicados, mas ridicularizados ao ponto de não despertar o interesse das mentes acadêmicas e estudiosos, ou pelo medo de estar tocando nas fedorentas verdades “inconvenientes”.
ARLINDO MONTENEGRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário