sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Em um paizinho desavergonhado como foi transformado esse Brasil petralha, nada mais natural do que esse episódio em que o deputado Pedro Novais (PMDB-MA), recém indicado por Dilma Rousseff para o Ministério do Turismo, foi flagrado em uma auditória da Câmara Federal, por haver incluído um recibo de motel entre as Notas Fiscais usadas na prestação de contas de junho, para justificar o uso de verbas destinadas à atividade parlamentar.


Pedrinho não é o primeiro, e, infelizmente, não será o último dos parlamentares brasileiros "pegos com a boca na botija", usando dinheiro público para financiar suas atividades particulares, inclusive aquelas mais indecentes.


Talvez seja por isso que alguns acreditam que o real objetivo de muitos parlamentares, ao partir em defesa da legalização da atividade das prostitutas, tornando-as profissionais do sexo, estaria por conta de permitir que as "meninas" possam fornecer recibos "prestação de serviço", permitindo que Suas Excelências, todas as vezes que saírem para a "raparigagem", possam jogar o custo da farra para a "conta da viúva".


 Na verdade, a maior curiosidade em relação a esse episódio protagonizado pelo deputado Pedro Novais, é saber o que ocorreu naquela "alcova", posto que a justificativa "oficial", segundo a qual teria alugado a suíte mais cara de um luxuoso motel de São Luiz-MA, para promover uma "festinha", deixa margens para especulações, inclusive sobre que políticos maranhenses teriam participado dessa "bacanal da terceira idade", custeada pelos cofres públicos. Será que cúpula local do PMDB estava presente?
Júlio Ferreira




comentário

Em qualquer país sério do mundo e com uma Justiça que justifique esse nome esse canalha já teria perdido o Ministério entre outras implicações de caráter legal.


Como nosso país é comandado por um covil de bandidos não vai acontecer nada com o cafajeste que paga motel como o dinheiro do contribuinte.

TÍTULO DE ELEITOR = TÍTULO DE OTÁRIO


geraldo almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário