terça-feira, 21 de dezembro de 2010

 
 
 
Nossos deputados federais são uns descarados, independente de serem de situação ou oposição, pois ao aprovarem o aumento em torno de 62% em seus próprios salários, esses nojentos passaram a ser um dos grupos de parlamentares mais bem pagos da "face da terra", passando a ganhar mais, inclusive, do que os deputados dos Estados Unidos, a não mais rica do mundo.



 Só mesmo um país dominado por uma camarilha de espertalhões, que não está nem aí para os problemas do povo, ao qual destina única e exclusivamente as migalhas do grande banquete em que se refestela, poderia ficar omissa diante de tamanha cara de pau dos nossos políticos.



 Aliás, esse esquema montado para proporcionar esse indecente aumento de salário aos deputados federais é uma ação de quadrilha, pois nossos legisladores sabem que contam com o apoio, mesmo que por debaixo dos panos, do Executivo e do Judiciário, pois no final das contas esse aumento proporcionado aos deputados irá, através do efeito cascata, beneficiar agentes públicos ligados aos três poderes desta pobre República.



 Na verdade, a hienas do Legislativo, Executivo e Judiciário, mesmo que tentem não deixar transparecer, estão "juntos e misturados" nesta jogada imoral. São uns espertalhões, que fazem a festa em cima de um povo "emburrecido" e "adestrado", por conta das míseras esmolas oficiais que recebe.

Júlio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário