"(...) Enquanto na Venezuela Chávez chegou a prender juízes e dissolveu o Senado, criando um congresso unicameral por ele controlado, além de fechar emissoras de rádio de televisão, no Brasil o mesmo objetivo vem sendo levado a efeito pelo PT, porém com diferente estratégia. Isto também ocorre na Bolívia, por Evo Morales; no Uruguai pelo velho tupamaro; na Argentina, por Cristina Kirchner; no Equador, por Rafael Correa; no Peru por Humala. Notem que a forma de tomada total do Estado difere apenas em método e, por incrível que possa parecer, apesar de seu tamanho, o Brasil provavelmente tem a população mais dócil e estúpida do continente, já que é incapaz de enxergar que o PT deseja se tornar o dono do País à custa do bem maior dos brasileiros, que é a democracia e a liberade! Na própria Venezuela, onde o tiranete pode tudo se constata um esforço imenso da oposição para salvar o que resta de democracia no país." http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/09/novas-revelacoes-sobre-lula-e-o.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BlogDoAluizioAmorim+%28BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM%29
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário