domingo, 16 de setembro de 2012

Esta vagabunda Cristina Kirchner ....

 
 
Esta vagabunda Cristina Kirchner segue o rito ousado e covarde das esquerdas da América do Sul que ousam se perpetuarem no poder, utilizando-se de meios coercitivos e de estupros freqüentes às Constituições destes países, mas o que mais me impressiona é que esta escroque esquerdista ao apedrejar o Presidente Franco por ter destituído o bandido Fernando Lugo, alegou que tal fato traria instabilidade democrática à América do Sul, ma e agora o que ela está fazendo, é parecido ??
Esta é a principal característica desta corja, a sede insana pelo poder. O Brasil não está livre deste ato insano, mas devemos ressaltar uma coisa, ainda tem muito patriota de coragem por este país afora.===============================================
Reeleição de Cristina KirchnerAs televisões locais mostraram milhares de pessoas concentradas em cidades como Rosário, Córdoba, Mendoza, La Plata e Bariloche, além da capital Buenos Aires, onde a Praça de Maio, ponto emblemático de protestos situado em frente à Casa Rosada – a sede do governo – foi praticamente coberta pela multidão, que o jornal La Nación calculou em 200.000 pessoas. "Não à re-reeleição de Cristina Kirchner", "Pela liberdade e defesa de nossa Constituição", "Pela defesa das intituições" e "Não à Diktadura", indicavam cartazes exibidos pelos manifestantes.
Convocados através de redes sociais e sem exibir símbolos de partidos políticos, os manifestantes se queixaram ainda da falta de liberdade econômica e da crescente insegurança urbana – nos últimos meses, aumentaram os assaltos à mão armada em Buenos Aires e na periferia da capital.

EDSON ANTI-PETISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário