O Brasil é um país de trabalhadores. O trabalhadores precisam de trabalhar. Os trabalhadores gostam de futebol. 90% dos torcedores são trabalhadores, que gostam de ir aos estádios ou assistir os jogos pela televisão. Só que, quem realmente, trabalha, tem que acordar cedo. Nas grandes cidades, onde ocorrem os jogos, os trabalhadores precisam pegar 2 ou 3 onibus para chegar ao serviço.
Aí entram em cena os ditadores de nosso futebol, mancomunados com a mídia televisiva; decidem, entre eles (visando apenas os grandes lucros),
que os jogos só podem começar as 10 da noite, terminando à meia-noite.
E este ditadores não estão nem aí se o trabalhador/torcedor precisa acordar cedinho para trabalhar e levar filhos para a escola.
Futebol no meio da semana, começando 10 da noite, é MUITO DESRESPEITO AO TORCEDOR, que é quem mantém a mamata desta turma.
Vamos divulgar este protesto para todo o país. Vamos nos respeitar como brasileiros, cidadãos e ESPORTISTAS.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário