sábado, 26 de janeiro de 2013

PORQUE A JUSTIÇA NÃO QUER CONDENAR O MAIOR RÉU DO MENSALÃO??

Tenho observado em todas as mensagens que recebo em minha página pelos amigos que fazem parte dela, que somos movidos pelas emoções, algumas vezes as razões preponderam. O motivo do meu comentário se justifica pelo recente julgamento do mensalão pelo STF.
 



Quantas vezes fomos testemunhas da atuação do magistrado e presidente Joaquim Barbosa, chegamos até indicá-lo para ser candidato a presidente da república nas próximas eleições. Tomei uma atitude de reserva quanto a este resultado, cheguei inclusive a tecer críticas. Não estou aqui para condenar as pessoas que deram um voto de apoio diante de tanta corrupção a este magistrado. Logo após, este mesmo magistrado recebeu ameaças de morte possivelmente por elementos deste ...partido espúrio, e recebeu a proteção do nosso general de Exército Elito, além de alguns agentes da ABIN, contra a decisão da presidente da república, chefe máxima das Forças Armadas.
 



A grande pergunta que faço é, porque não foram expedidos os mandados de prisão a todos os condenados?? Porque Joaquim Barbosa se calou, ciente de que o veredito foi confirmado???Porque até agora a justiça não abriu um processo de investigação contra o ex-presidente Lula??? Porque o Estado-Maior das Forças Armadas estão caladas diante de tantos motivos que propiciariam o impedimento da presidente da república e o fechamento do congresso Nacional???
Agora vem a pior notícia que poderíamos receber, será que já não estamos vivendo um novo regime do estilo bolivariano?? Diante de tantos motivos suficiente para exigirmos o fim deste governo, cada vez me conscientizo que estamos sendo enganados...
MARIO MARCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário