Sobre o tema, salientaria que uma das características do discurso marxista foi saber travestir-se de discursos e teses politicamente corretas, tal como “Paz, Pão e Terra”, num país assolado pela guerra, fome e relações medievais no campo. Obviamente, falo da Rússia de 1917. Hoje, no Brasil, a Funai se empenha em manter a miserabilidade das populações indígena, seu afastamento do que há de melhor na sociedade para poder manipular tais comunidades, colocando a todos como ladrões de terras indígenas. O Estado petista lava as mãos diante da injustiça que paira sobre aqueles e seus descendentes, que foram chamados pelo Império e pella República para povoar nossas fronteiras. A inércia de nossas lideranças torna isso possível.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário