São assustadoras as bases sobre as quais se funda a proposta política de Marina Silva e seus discípulos. Quem souber ler nas entrelinhas o revelado pela matéria de Veja, saberá que estamos diante de uma proposta de teocracia. A Rede marineira é o PT do início dos anos 1980 radicalizado. ... Como a construção de alternativas políticas liberais ou conservadoras anda anêmica, ideias como as de Marina avançam. Com o iminente fracasso de gestão do petismo envelhecido e viciado pelos benefícios do poder, a quem só restou o discurso assistencialista, só restaram os grotões como curral eleitoral, quem vocês acham que mobilizará corações e mentes (muito mais corações do que mentes) da juventude urbana para a "mudança"? Marina.
Escrevam: vem aí a teocracia clean, a imposição de um mundo de puros idealistas, contra a "civilização em crise"; vem aí o discurso de políticos que se vendem como não políticos contra os desgastados políticos tradicionais; vem aí a venda da esperança com o nome de "sustentabilidade", uma palavra vazia, a esconder as reais intenções de seus líderes: impor uma agenda "clean", primeiro passo para trocar todas as leis pela "sharia" ambientalista e esquerdista.
Não se enganem com quem se vende como a personificação do bem. Quem promete o paraíso, traz o inferno.Ver mais
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário