Acontece o seguinte: os vice-presidentes de ambas as casas são do PT, assim, se Renan e Henrique forem impedidos, assumirá o comando (vermelho) de ambas as casas o PT, consolidando, assim, a ditadura petralha no Brasil, e com apoio popular!!! Ou seja, uma das estratégias de golpe do PT é a repetição do sonho de Jango em 1964, isto é, propor o FECHAMENTO DO CONGRESSO.
Daí o porque de armarem a eleição de um ficha suja para
levarem nossa indignação ao EXTREMO.
Com nossa indignação ao extremo, esperam receber o apoio de uma maioria da população para fecharem o congresso, sob o FALSO argumento de se ...tentar limpar a casa.
Mas prestemos atenção em um detalhe importante:
ELES QUEREM >[E PRECISAM]< DO APOIO POPULAR PARA FECHAREM O CONGRESSO.
O golpe via fechamento do congresso precisa de apoio da população.
Em 1964, o apoio da população foi para o EXÉRCITO fazer o fechamento e que acabou por ser o CONTRA-GOLPE.
Pensemos no seguinte: Quem apoiou a volta de Renan senão o PT?
Então Renan é um deles TAMBÉM.
NÃO PODEMOS CAIR NA ARMADILHA DE PEDIR PELO FECHAMENTO DO CONGRESSO OU ASSINAR A PETIÇÃO PARA ACABAR O SENADO QUE ESTÁ ROLANDO NA REDE (essa nós não publicamos).
Este é o golpe que o PT busca e que acabará sendo endossado pelo povo.
O MAIS IMPORTANTE DESTA QUESTÃO é que seja tomado o máximo cuidado para que não permitamos ser contagiados com um estarrecimento tal que nos conduza a passar a defender um fechamento do Congresso, que pelo menos teoricamente MUITO INTERESSA à legenda que pretende implantar um totalitarismo em nosso país.
Se acontecerá o impeachment ou não, muito pouco importa diante do quanto seja IMPORTANTE NÃO MANIFESTARMOS QUALQUER DESEJO para que o Congresso seja fechado.
ESTE É O PONTO!!!
Já assinou a petição? FIQUE TRANQUILO(a).
E desde já conforme-se, uma vez que o atingimento do número de milhões de pessoas nesta petição NÃO GARANTIRÁ O IMPEACHMENT.
ASSINOU OU NÃO, SOMOS DE OPINIÃO QUE JAMAIS DEVEMOS APOIAR QUALQUER IDEIA DE FECHAMENTO DO SENADO OU CONGRESSO.
!!! APENAS ISSO !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário