terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AVISO A YOANI


Por Milton Pires
Tenho medo da recepção que a Yoani Sánchez vai ter aqui em Porto Alegre. Duvido que exista alguma cidade mais petista neste país do que a nossa. O PT é tão forte, mas tão forte aqui, que não precisa sequer mais ser governo, Jorge.

A cidade sofreu uma lavagem cerebral que durou 16 anos e Porto Alegre é hoje a prova de que ninguém no país sabe fazer a diferença entre PODER e GOVERNO. Poder, eu já escrevi um dia, é a capacidade de gerar CONSENSO.

O consenso que existe aqui é aquele formado pelas ONGS, minorias, movimentos dos sem-terra, sem-teto e acima de tudo dos sem-vergonha ! Daqui veio a ideia das lésbicas retirarem o crucifixo dos tribunais. Aqui defendemos o casamento GAYucho com unhas pintadas e dentes clareados. Aqui é a cidade do “Fórum Maconheiro Mundial”.

A hipocrisia é tanta que o próprio atual prefeito começou a sua vida política com a “cumpanherada” e trouxe para dentro do seu secretariado gente que tinha cargo de confiança durante o governo daquela corja.

Que Yoani se prepare… Perto do aconteceu na Bahia aquilo que aguarda ela aqui na província é carinho. Vai ser recebida pela escória do PT, do PC do B e todo o lixo que os cerca. Estes canalhas vão envergonhar o Rio Grande do Sul – que já recebeu desde as FARC até Battisti como heróis – mais uma vez.

Acho, modéstia parte, que é um aviso a ser publicado, e me adianto para esclarecer aos berros que o verdadeiro Rio Grande não é nada disso que escrevi acima!

Milton Pires é Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário