quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O comunismo segue fazendo vítimas


Feridos em protesto estão internados em estado grave; criança teve queimaduras



Dois dos feridos no protesto que acontece nesta segunda-feira (7) na rua Doutor Luiz Migliano, no Morumbi (zona oeste de São Paulo) estão internados com queimaduras e o estado de saúde deles é considerado grave.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, as vítimas estão internadas no Hospital do Campo Limpo. Uma das vítimas graves tem apenas 11 anos e a outra 36 anos. Os nomes dos pacientes não são divulgados pela secretaria. Além dos dois pacientes em estado grave, há outro paciente de 31 anos que está internado com queimaduras. O quadro dele é considerado estável.

O protesto deixou ao menos quatro pessoas feridas, segundo os próprios manifestantes.

De acordo com os manifestantes, um veículo que estava abandonado na via foi tombado e colocado junto com objetos com fogo que formavam uma barricada para fechar a rua. Em seguida, ocorreu uma explosão que feriu as pessoas que estavam próximas ao local. Os moradores dizem que há três pessoas feridas em estado grave.

Como foram socorridos pelos próprios manifestantes, a PM e o Corpo de Bombeiros não têm informações sobre os feridos.

O dono de um lava-rápido, Flávio de Jesus, 22, teve um corte no supercílio ao ser atingido por estilhaços. Ele conta que ajudava os outros manifestantes a empurrar uma caçamba quando ocorreu a explosão. "Fiquei desesperado porque pegou todo mundo de surpresa. Depois do clarão só senti meu rosto sangrando", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário