domingo, 20 de outubro de 2013

BLACK BLOCKS BRASIL



O Partido dos Trabalhadores (PT) transformou o brasileiro em um ser insignificante e desinteressante. O PT enlixou o povo brasileiro e os brasileiros do Brasil do PT são pessoas absolutamente substituíveis que não possuem coisa ímpar alguma; são seres genéricos que podem ser trocados sem reflexão por tantos outros de mesma forma genéricos. O socialismo e o comunismo fazem isto.

O PT fez com que o brasileiro achasse mais valor em um famoso desconhecido do que na centelha divina que está dentro do seu próprio coração.
O brasileiro do Brasil do PT não sabe quem é, mas sabe a data de nascimento dos membros do grupo musical que ele idolatra. O brasileiro do Brasil do PT não sabe de onde veio, mas sabe qual a comida favorita do escritor que ele louva. O brasileiro do Brasil do PT não sabe porque está aqui, mas sabe se a atriz que ele venera gosta de cores quentes ou frias. O brasileiro do Brasil do PT não sabe para onde vai, mas sabe todos os títulos do time de futebol que ele endeusa. O brasileiro do Brasil do PT não sabe coisa alguma sobre o seu verdadeiro Eu, mas sabe tudo sobre o falso Eu dos outros. O brasileiro do Brasil do PT não vê graça alguma em seu verdadeiro Eu, mas acha o máximo o falso Eu dos outros. O brasileiro do Brasil do PT vive nas mentiras e nas ilusões da matéria e a futilidade já impregnou o seu Ser. O PT transformou o brasileiro em um ser integralmente desinteressante que nada tem sobre si e cujos únicos “troféus” que tem a exibir dizem respeito aos outros. É por isto que há pessoas que a “melhor” coisa que têm em si é que são “fãs” de algo ou alguém. O Brasil está tão entorpecido pelo petismo que não sente o cheiro desta mediocridade.

Ray Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário