CLIQUE NA GRAVURA ACIMA PARA AMPLIÁ-LA
Segundo informações apuradas pela ESPN, por causa de diversas discussões ocorridas entre dirigentes e políticos, a partir do próximo mês a CBF deve intensificar uma campanha pró-Aécio Neves para as eleições. Tudo começou com a declaração do Ministro do Esportes, Aldo Rebelo, que sugeriu que o governo poderia intervir no futebol para iniciar uma reestruturação.
Por causa dessa declaração, o chefe da delegação brasileira, Vilson Ribeiro de Andrade, rebateu o político e classificou como oportunista essas possíveis mudanças e intervenções que Rebelo sugeriu. Em entrevista para o ESPN.com.br, Andrade disse que as falas do ministro vieram em um momento inadequado.
"É o tipo de solução que não resolve nada. Gostaria de perguntar apenas o que este governo do PT fez pelo esporte amador. Quantas medalhas ganhamos na última Olimpíadas? Geralmente, onde o estado põe a mão, 99,9% não dá certo, o retorno é ZERO".
Vexame da seleção aumenta tensão e CBF deve fazer campanha pró-Aécio nas eleições - InfoMoney.
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/3453422/vexame-selecao-aumenta-tensao-cbf-deve-fazer-campanha-pro-aecio#.
Nenhum comentário:
Postar um comentário