quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Lula e Dilma pressionam a Rede Globo às vésperas do debate decisivo









LULA citou WILIAM BONNER - mediador do debate,como alguém que criticava Dilma, colocando com isto o eleitorado petralha contra ele .Se Dilma for interrompida porque estourou o tempo, a culpa será de Willian Bonner. Se Dilma tiver um desempenho pífio, as suas deficiências serão creditadas a um golpe da Globo e do apresentador, que a deixaram nervosa e pressionada. A partir de ontem, Bonner está desafiado a provar, sendo mais duro com Aécio, que não está contra Dilma.
 

Pelo menos este é o objetivo de Lula, com o seu ataque ao jornalista.Por trás disso tudo, que não é um episódio, é uma campanha, está a meta de Lula de implantar o controle social da mídia, a exemplo dos países que fazem parte do Foro de São Paulo. Destruída a oposição, por uma máquina de assassinar reputações, o último passo será calar a Imprensa. Ontem Lula deu nome aos bois. Em várias oportunidades, nos últimos meses, ao conceder longas entrevistas aos blogs patrocinados pelo governo, de onde são propagadas as piores calúnias contra Aécio Neves, já havia feito referências semelhantes.

Há que se acrescentar que os dirigentes lulopetistas tanto insistiram, ameaçando até com a desistência da candidata/presidente de participar do debate, que a Rede Globo foi obrigado a mudar as regras. Por exigência do PT nenhum jornalista poderá participar, nem como assistente, na platéia, do debate de sexta-feira, a ser realizado nos estúdios da emissora, no Rio
Todos sabem que a eleição pode ser decidida no debate da próxima sexta-feira, na Rede Globo. A audiência será recorde e o mau desempenho de um dos candidatos poderá fazer com que ele perca dois a três por cento dos votos, o que será fatal nesta eleição tão disputada.
Em comício ao lado de Dilma em Itaquera, distrito da Zona Leste da capital paulista, ele falou mal da imprensa – até aí nada demais. É direito dele. E nada tem de original.

...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário