sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Acho que vale a pena assinar! Não traz nenhum prejuízo ao Brasil uma auditoria.




Acho que vale a pena assinar!

Não traz nenhum prejuízo ao Brasil uma auditoria.

Não temos muitos motivos para dar credibilidade ao governo Dilma, temos?

São um poço de ética? Sabemos que não!


Assim, nada mais natural que duvidemos da lisura desse pleito eleitoral, ainda mais tendo à frente do TSE o Toffoli, “botado” na Suprema Corte sem mérito curricular algum.

Não precisa pôr o CEP !


Obrigado por assinar minha petição Recontagem de Votos e Auditoria da Eleição para Presidente 2014 endereçada a Senador Aécio Neves.

Ajude-me a fazer com que esta petição seja bem-sucedida pedindo a seus amigos e familiares que a assinem. É muito fácil compartilhá-la com seus amigos no Facebook: basta clicar aqui http://citizengo.org/pt-pt/signit/12819/view para difundi-la.

E o mais importante: abaixo você encontra um exemplo de e-mail que pode ser reenviado a seus contatos. Mais uma vez, muito obrigado. Juntos estamos tornando possível a mudança.

..........................

Acabei de assinar a petição Recontagem de Votos e Auditoria da Eleição para Presidente 2014 em CitizenGO , endereçada a Senador Aécio Neves

Penso que se trata de um tema importante e eu ficaria grato se você também assinasse a petição.

Aqui está o link:

http://citizengo.org/pt-pt/12819-recontagem-votos-e-auditoria-da-eleicao-para-presidente-2014?tc=ty&tcid=7646362

Muito obrigado!

Myrian

Nenhum comentário:

Postar um comentário