O corpo técnico da Petrobras sabe o que as duas fizeram juntas e o peso específico da dupla no desmanche da estatal. Daí porque diante dos fatos alarmantes que já fizeram ruir em definitivo o que restava da credibilidade internacional do país e da sua maior empresa, a dupla se exibe aos brasileiros como duas donzelas ofendidas.
Uma pequena amostra do que elas fizeram e são capazes de fazer para salvar o pescoço do criador é Pedro Barusco, esse rapaz que só o câncer se fez revelar como o “bom ladrão”, que devolve 100 milhões de dólares para sublinhar o quanto um simples gerente da empresa podia fazer e, o que, é apavorante para Dilma, Graça, Lula e asseclas, o quanto ele sabe.
SAIDÃO DO MENSALÃO
João Paulo Cunha vai comer o teu, o nosso, peru em casa. Esse Barroso desmunheca de afeições pelos corruptos. Ele mesmo chegou a afirmar que se fosse ministro no início do julgamento do Bando de Lula as coisas teriam sido diferentes. Barroso – o escritório dele – recebeu dois milhões de meio do Governo uma semana antes de tomar posse na corte do Lewandowski e outros juristas petralhas.
SERRA TAMBÉM AVISOU
Não foi só Venina que avisou a “todos” seus superiores das tenebrosas transações que fizeram da Petrobras um experimento de roubo em grande escala do projeto PT de poder. Num debate com Dilma, na campanha de 2010, o agora reeleito senador, José Serra, mostrou a cara suja de Lula ao falar do loteamento da Petrobras, em especial do naco da BR Distribuidora para o neopetista Fernando Collor de Mello. AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário